NOTA DE PESAR

Desde o dia 12 de Novembro de 1832, tivemos em nossos quadros, grandes homens e maçons a frente do nosso Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o REAA.

Hoje tivemos a experiência da perda de nosso maior e expoente líder na atualidade, o Irmão Dr. Enyr de Jesus da Costa e Silva, nosso Soberano Grande Comendador, que acaba de cumprir sua missão neste plano e seguiu seu caminho rumo ao Oriente Eterno, ao lado do Grande Arquiteto do Universo.

Uma perda irreparável para todos os maçons espalhados no Orbe Terrestre, deixa aqui saudades de sua sabedoria em conduzir os assuntos mais difíceis com amor e gentileza, visionário e empreendedor, fez nosso Supremo Conselho, crescer e se tornar um dos maiores e mais respeitados do mundo, seu olhar tranquilo, sua fala conciliadora deixará saudades.

A Família do nosso agora Saudoso Irmão Enyr, nossos mais profundos sentimentos, saibam que nos ombreamos na tristeza da perda, mas também na alegria de ter compartilhado da experiência de tê-lo como irmão, amigo e líder por muitas décadas.

Você se foi Irmão Enyr, mas seu legado ficou e sempre será honrado por todos os seus Irmãos do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o REAA.

O velório será no Supremo Conselho do Brasil para o REAA - Telefone: (21) 2589-8733, Endereço: R, Campo de São Cristóvão, 114 - São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ, 20921-440, Horário: a partir das 20h do dia 10 de Maio até as 15h do dia 11 de Maio de 2019.
O sepultamento será às 16:00h no Memorial do Carmo no bairro do Caju na Cidade do Rio de Janeiro.